Atendimento e Suporte
SSTCloud®

Canal de suporte e Atendimento ao Cliente da Plataforma SSTCloud.

Atendimento ao Cliente

Canal exclusivo de suporte e soluções aos
produtos SSTCloud.

  • Treinamento Online

    Treinamento com especialistas na área de gestão ocupacional.

  • Suporte 360º

    Contato ilimitado através de vários canais de comunicação a sua disposição.

  • Manutenção

    Suporte permanente da plataforma para correção de bugs e atualizações.

  • Segurança

    Plataforma 100% segura com níveis de SLA confiáveis.

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes respondidas
pelos nosso usuários.

  1. A Plataforma Prérisko pode ser personalizada?

    Em primeiro momento será comercializada por modelo em adesão ao sistema. Caso sejam requisitadas melhorias no sistema que visem sua melhor performance não há quaisquer custos adiciionais.

  2. A falta de pagamento suspenda o acesso ao Prérsko?

    Sim, o não pagamento até o dia do vencimento, e em até 5 dias úteis suspende o acesso ao sistema e as informações. Após a regularização de pagamentos são disponibilizados os acessos aos usuários do Prérisko.

  3. O login de acesso ao sistema e senha do Prérisko

    As credenciais fornecidas aos usuários são de sua inteira responsabilidade. Não são aceitas como justificativas o extravio de suas credenciais para isentar dos pagamentos pelos serviços utilizados da Plataforma SSTCloud. Em casos de fraudes e acessos indevidos por suas credenciais nos comuniquem imediatamente pelo site comercial ou fone para alterações e verificações necessárias.

  4. A Plataforma está livre de vírus e instalações?

    A Plataforma é robusta e dispõe de tecnologia e rastreabilidade, dispensa manutenção pelo usuário final, e está protegida por sistemas e funcionalidades em Servidores a nível mundial, garantindo 100% da integralidade de dados do sistema, dispensando backups pelos usuários. Em casos de queda de energia os dados gravados ficam preservados.

  5. As informações podem ser alteradas por outros usuários do Prérisko?

    Sim, desde que o usuário tenha permissões de acesso e alterações de conteúdos. O RH de uma empresa pode querer acompanhar e implementar as ações de um Diagnóstico Prérisko, devendo o consultor permitir ou não, conforme seja o acordo com cada um de seus clientes.

  6. Qual a finalidade em finalizar um Prérisko?

    Conforme seja a dinâmica adotada pelo consultor SST na aplicação de diagnósticos Prérisko, é recomendável que pretendendo finalizar e entregar um Diagnóstico inicial a um determinado cliente que seja finalizado, ficando este no sistema inalterado para eventuais consultas futuras. Ao abrir um novo diagnóstico para uma empresa com o Prérisko inicial já finalizado é possível dar a continuidade nas implementações, ou seja, se um Prérisko é entregue ao cliente é recomendável finalizá-lo sem a possibilidade de edição em sua versão.

  7. Responsabilidade do Auditor Prérisko

    O auditor em posse da licença do Prérisko é responsável pelo conteúdo de seus Diagnósticos Prériskos às diversas empresas quais prestar este tipo de solução e diagnósticos, isentando completamente a Plataforma SSTCloud por quaisquer inobservâncias contidas nas normas em razão da aplicação de diagnóstico de Conformidades e Não Conformidades.

  8. Posso praticar quaisquer valores de Prériskos para as empresas interessadas?

    Sim, o formato de negócio permite justamente aos profissionais do SESMT aplicarem os diagnósticos aos seus clientes, e praticar valores À VISTA ou Mensal por suas consultorias e implementações das Normas.

  9. Posso ser um representando de Vendas da Plataforma Prérisko?

    Para venda direta do produto Prérisko em sua região contate-nos diretamente através da abertura de tickets no site comercial da Plataforma SSTCloud, ou ligue no fone comercial.

  10. Em caso de desistência após o pagamento inicial do Prérisko eu tenho reembolso?

    Não, pois a Plataforma permite a utilização em Test-drive por período de experimentação, e após o pagamento e utilização dos recursos totais ou parciais o usuário já leu os termos de adesão e concorda com as condições, valores e demais disposições contidas no Termo de Adesão SSTCloud | Prérisko.

  11. Em casos de erros ou falhas de conteúdos, como o consultor poderá ajustar o sistema Prérisko?

    O usuário do sistema poderá enviar um ticket diretamente em atendimento no site comercial da Plataforma Prérisko relatando suas sugestões e críticas, assim como informar quaisquer erros e falhas de conteúdos normativos vigentes.

  12. A Plataforma é homologada pelo Ministério do Trabalho e Emprego?

    Nâo, contudo as normas publicadas podem ser alteradas a qualquer momento, cabendo ao profissional do SESMT , consultor em verificar eventualmente as mudanças quais surgirem, e que ainda não estejam publicadas no Prérisko, pois mensalmente são feitas as verificações de conteúdos normativos que visam manter a Plataforma atualizada. Nada impede ao consultor fazer menções sobre os itens no momento da aplicação do Prérisko, pré anotando eventualmente quaisquer falhas, alterações não verificadas pela Equipe Prérisko.

  13. O sistema Prérisko tem templates por segmento?

    Disponibilizamos alguns templates iniciais por segmento, considerando as normas vigente do Ministério do Trabalho, contudo para algumas normas regulamentadoras NRs há critérios de aplicabilidade com base o efetivo de empregados, e também em razão da atividade econômica, tais como a CIPA NR5, SESMT , outras. Nesse sentido um template modelo estamos disponibilizando em considerando o grau 1 e 2 de um modo geral com até 20 colaboradores, e grau 3 e 4 com 50 colaboradores acima, de tal maneira possa ser indicado a necessidade da CIPA, ou conforme template e número de empregados possa ser alterado o mesmo com base o número real de empregados existentes na empresa que se pretende auditar com o Prérisko.

  14. É possível realizar quantos Preriskos?

    Não há limite para a elaboração de Prériskos no sistema. E nem limite para incluir novas empresas e CNPJs.

  15. Vantagens em obter o Prérisko

    Com o Prérisko são muitas vantagens e benefícios. Primeiro porque é um produto startup, sem qualquer referência no segmento. Moderna plataforma e 100% web. Permite a gestão da implementação em tempo real, desde que não seja finalizado o Prérisko, opção disponível durante a etapa de auditoria na plataforma.

  16. Como faço para obter uma licença do Prérisko?

    É muito fácil, basta clicar em adesão conforme link e optar pelo módulo desejado, sendo Mono-Usuário ou Multi-usuário. Ao efetuar o pagamento inicial é liberado o acesso de suas credenciais de login e senha automaticamente, ou em até 24 h de seu pedido. Se desejar obter urgentemente o login e senha, favor solicitar um atendimento diretamente em nosso site.

  17. O que é Prerisko?

    O Prérisko é uma plataforma de auditoria relativa às normas regulamentadoras NRs do Ministério do Trabalho e Emprego. Possui versão mono-usuário e multi-empresa.

  18. O que é o Test-Drive Prérisko?

    É uma maneira de conhecer um pouco da Plataforma Prérisko, contudo é liberado parcialmente os conteúdos das normas por se tratar de uma versão de teste do sistema.

  19. Porquê escolher o Prérisko

    O Prérisko é uma plataforma de gestão em saúde e segurança do trabalho. Com o Prérisko consultores e empresas obtém um relatório técnico em conformidade com a legislação vigente em saúde e segurança do trabalho. Os profissionais atuantes são valorizados vez que a ferramente permite diagnosticar toda a documentação ocupacional, apontando as não conformidades, respectivas medidas de controle proposta, e por fim é possível gerar um Relatório de Diangóstico do Prérisko, com a indicação de valores em multas com base a NR28 vigente.

  20. As normas do Ministério do Trabalho do Prérisko estão atualizadas?

    A atualização de conteúdos disponibilizados do Prérisko inicialmente é com base a publicação de janeiro de 2014, e as revisões são feitas mensalmente na Plataforma. Caso verifique alguma alteação de conteúdo normativo pode ser comunicadas através de ticket diretamente nesse site em atendimento.


Como podemos ajudar?

Queremos ouvir você, envie-nos uma mensagem!

  • Horário de Atendimento

    Seg à Sex das 9h00 às 18h00

Envie uma mensagem

 

Fale conosco

Campo obrigatório

Insira email válido

Insira número válido

Mensagem enviada

Tente mais tarde.

A enviar

*Campo de preenchimento obrigatório.
As mensagens são confidenciais e processadas automaticamente.

Fechar

Subir